Se tem produtos ou serviços e quer aumentar a divulgação destes, pode muito bem fazê-lo na internet. Confira 6 formas de vender online e escolha algumas para o seu negócio.

  1. Loja virtual

Consegue abrir uma loja online em poucos minutos para o mundo todo, com diferentes opções de pagamento para o cliente. Qualquer um consegue abrir uma loja e colocar online fotos e informações dos seus produtos, graças a alguns sites especializados na criação de lojas online, como o IOL Negócios ou o Tray Commerce, por exemplo. Pode usar os serviços do Pagali, de modo a disponibilizar todos os métodos de pagamento online disponíveis no mercado.

  1. Página do Facebook

Pode também criar uma página no Facebook para vender os seus produtos online. É gratuito e pode trazer- lhe muitos novos clientes, já que a rede social Facebook abrange muita gente.

  1. Blog

Os blogs não são tão rígidos como os sites e são bastante fáceis de utilizar (além de serem gratuitos). Eles são dinâmicos e oferecem mais interactividade com o cliente. Se criar um blog para vender online terá de atualizá-lo com frequência e divulgá-lo da melhor forma possível.

  1. Sites de leilões

O eBay e o Amazon são os maiores mercados do mundo. Em vez de ter uma loja que ninguém visita é preferível ter imagens de produtos online, onde todos os possam encontrar.

Leave a comment